segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Pensávamos ver um SBT maduro em 2012, rede com grande aprendizagem, pronta para ser concorrente da Record e, quem sabe, sonhar com algo próximo da Globo. Nada disso aconteceu. Continuam ingênuos, continuam malucos, e como tal levam a paulada merecida.
Band e Record já tentaram ocupar com novela o horário das oito horas e perderam feio. Agora vem a rede Ssantos, já com grade estabilizada, com público fixo e mudam tudo. Quem sabe o pensamento tenha sido colocar novela no horário do jornal pois o povo é burro e só quer melodrama. Mas, SBT, isso já foi feito pelas outras redes e eles sempre perderam audiência. Tivemos “Bela, a Feia”, divertida, colorida, animada pronta para este horário, entrou e não segurou o JN. Antes veio a Band, pensando agir com grande criatividade, investiu na novela em horário do JN, só demonstraram a tal inteligência quando desistiram.
Oito da noite não é horário próprio para este tipo de programa, a experiência e os milhões jogados fora provam isso. A Globo joga seu principal telejornal entre duas grandes novelas, neste horário o povo vai cuidar dos seus afazeres enquando Bonner revela as maselas do cotidiano. É um simples intervalo na tv brasileira, o público continua no mesmo canal, apenas dá uma distraída, muitos nem devem pegar o controle. Reconsidere, SBT, aprenda, novela das oito só se a Globo fizer, de resto, é prejuízo certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário